AMSV participa do Congresso Mineiro de Municípios

A AMSV – Associação Mineira da Segurança Veicular – participa do Congresso Mineiro de Municípios, que acontece nos dias 14 e 15 de maio de 2019, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Em sua 36ª edição, o evento, promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM), tem o tema “Novos governos. Perspectivas, Desafios e Compromisso com os Municípios”.

O Congresso tem extensa programação de debates em torno destas pautas. E a AMSV participa levando informação e conhecimento acerca da importância da inspeção veicular para a segurança no transporte dos municípios mineiros.

Com uma expectativa de público de 10 mil pessoas, o Congresso é um momento de aprendizado, troca de experiências e casos de sucesso.

O público, composto por prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, agentes públicos, imprensa e sociedade, terá acesso a uma programação voltada para a gestão pública municipal, englobando salas técnicas, debates, fóruns, seminários, encontros e a grande Feira para o Desenvolvimento dos Municípios, já em sua 34ª versão.

A AMSV tem muito a contribuir levando a esse público de gestores municipais, a experiência concreta da importância da fiscalização de trânsito, dos riscos da falta de manutenção de uma frota clandestina, da necessidade de menos burocracia para os prestadores de serviço de transporte e de melhores condições de segurança no trânsito. E esta segurança passa pelo cadastro de condutores e pela inspeção semestral dos veículos para transporte escolar nos organismos de inspeção credenciados pelo Detran-MG. Só assim teremos um trânsito menos violento e mais humano.

As inscrições para o congresso da AMM são gratuitas. Dúvidas ou informações: (31) 2125-2406 – eventos@amm-mg.org.br

Confira a programação completa no link: http://congresso.amm-mg.org.br/36/

Topo