AMSV SE REÚNE COM CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO CREA-MG

 

A Associação Mineira da Segurança Veicular (AMSV) se reuniu, de forma remota, na última sexta-feira (03) com o candidato à presidência do Crea-MG, o engenheiro civil Lúcio Borges.

 

Na ocasião, a AMSV manifestou a sua preocupação quanto às inspeções realizadas por engenheiros mecânicos sem as mínimas condições de segurança, o que poder depor contra a segurança veicular.

 

A Associação se preocupa muito com a questão e pretende ser parceira do Crea-MG no que for necessário para uma gestão cada vez mais segura. O diretor executivo da AMSV e da Federação Nacional da Inspeção Veicular (FENIVE), Daniel Bassoli, acredita que “juntos poderão fazer as inspeções feitas por engenheiros mais eficientes e seguras, dentro das boas práticas técnicas, com equipamentos e recursos necessários”.

 

A AMSV irá realizar um trabalho de orientação técnica junto à Câmara de Mecânica, para que as melhores práticas técnicas sejam cumpridas, bem como fiscalização das atuações dos engenheiros.

 

A eleição de presidentes do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e dos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia (Creas) de cada estado e do Distrito Federal acontece no dia 15 de julho.

 

 

Topo