AMSV participa de assembleia geral da FENIVE

Apesar das muitas limitações desse momento complicado, a Federação Nacional e as Associações de Segurança Veicular continuam trabalhando ativamente para garantir a manutenção do segmento e o fornecimento do serviço de qualidade.

 

A assembleia geral da Fenive, ocorrida no último dia 10, teve a participação simultânea de mais de 120 pessoas, entre associados, não associados, colaboradores, membros da diretoria e conselho da Fenive.

 

A Associação Mineira da Segurança Veicular – AMSV  – esteve presente e colaborou, através do seu presidente Leonardo Faria Heringer, do diretor executivo Daniel Bassoli,  do conselheiro na Fenive, Wingride Lamar Silva, e dos diretores Adriana Cristina Castro e Eduardo Gonçalves Machado.

 

Durante a assembleia, mesmo de forma remota, todos tiveram a oportunidade de acompanhar as ações da Federação, sempre com objetivo do aumento de qualidade e satisfação do cliente final, garantindo, ao mesmo tempo, a sustentabilidade do segmento pós pandemia.

 

Uma importante participação foi a de Guilherme Pedrosa, chefe da DIOIS – Divisão de Acreditação de Organismos de Inspeção do Inmetro, que abordou inovações para tornar a acreditação mais fácil e confiável.

 

 

Topo